
Foram presos Gaio Silva da Costa, 23; Tiago Alves da Silva, 24; Rita de Cássia Bezerra, idade não revelada. Tiago Alves e Gaio Silva estavam em uma casa, onde foram encontrados cerca de R$ 1 mil reais e uma quantidade de maconha. Segundo o subsecretário, os dois são do bairro de Mãe Luiza, em Natal e já foram presos anteriormente acusados de assaltos a turistas na capital. Outra pessoa foi encaminhada à polícia, mas vai responder somente a Termo Circunstancial de Ocorrência.
Com Rita de Cássia foram apreendidos seis papelotes de cocaína, duas trouxinhas de crack, 20 trouxinhas de maconha e um tubo de pó ainda não identificado. Na casa de Rita também foi encontrada uma pequena plantação de maconha.
A polícia descobriu outros locais na praia de Pipa onde encontrou droga, mas os proprietários não estavam. Em um dos lugares foram encontrados 16 papelotes de cocaína e em outro 1 tablete de maconha e dez pedras de crack.
O delegado Ben-Hur explicou que a ação é de prevenção para o Carnaval. A Operação foi denominada de Falésia fazendo referência à praia de Pipa.