domingo, 9 de janeiro de 2011

Mãe tem de velar o filho morto em assalto a ônibus no dia em que completa 70 anos

Maria de Lourdes Ferreira nunca imaginou um aniversário como esse. Aos 70 anos, completados hoje, a aposentada amanheceu com a difícil incumbência de velar o próprio filho, assassinado ontem no fim da tarde em um assalto a ônibus. José Ferreira tinha 46 anos e foi alvejado ontem após se levantar bruscamente em um assalto a ônibus. O motorista deixa dois filhos.
O clima no velório de José Ferreira era de dor e revolta. Natural de Taipu, ele foi velado na casa da mãe e será enterrado logo mais às 16h. “É muito triste fazer aniversário no dia em que tenho de enterrar o meu filho”, lamentou Maria de Lourdes. A esposa de José Ferreira não conseguiu falar com a reportagem, pois estava muito abalada. Contudo, o filho mais velho do casal, Gleidson Emílio, de 19 anos, definiu a tristeza da família. “Meu irmão mais novo de 13 anos está calado, quieto, não fala com ninguém e minha mãe está muito abalada. É muito difícil perder um pai como eu perdi, logo cedo, aos 19 anos”, explica.

Segundo informações da polícia, José Ferreira foi morto ainda na cadeira de motorista, quando se levantou sem avisar aos assaltantes. Eram cinco, sendo dois adolescentes, um inclusive com três acusações de assassinato. Os cinco envolvidos estão presos na delegacia de plantão da Zona Sul, mas serão transferidos em breve. José Ferreira foi cobrador antes de ser motorista e dedicou mais de 20 anos a transportar passageiros nas ruas de Natal.

É lamentavel ser informado de uma notícia assim infeleimente é lamentavel, fiquei indiguinado quando entrei no site do tribuna e me deparei com essa notícia de uma mãe que ganha a morte do filho como presente de aniverssário, e eu pegunto quantos homem de bem e cidadãos do nosso país terão que passar e emfrentar essa violência no nosso estado e em todo o Brasil, quantos filhos estão ficando sem pai sem familia por causa de vagabundos que praticam o mau nas ruas de nossa cidade, infesmente mais uma vez é lamentavel, esperamos que esse crime não fique mais uma vez um pune e faço um apelo as altoridades pelo amor de Deus invistam mais na segurança do nosso estado para que isso não venha acontecer novamente. o administrador do SITE GOIANINHA RN EM FOCO deixa estas palavras como desabafo e os pesames a familia desta vitima, obrigado.

Festa de São Sebastião Logradouro - PB

Flamengo e Milan anunciam acordo por Ronaldinho Gaúcho

Patrícia Amorim afirma que clubes chegaram a um entendimento, e Adriano Galliani fala em negócio 99,99% fechado

 

Falta pouco para acabar a novela Ronaldinho Gaúcho, e o final feliz, ao que tudo indica, caberá ao Flamengo. A presidente Patrícia Amorim e o vice do Milan, Adriano Galliani, deixaram juntos a reunião deste sábado, no apartamento do dirigente italiano, e anunciaram o acordo entre os dois clubes a respeito da transferência do atacante.
- Flamengo e Milan chegaram a um acordo sobre a transferência. Faltam dois ou três dias para acertar isso, pois faltam detalhes dessa transferência, desse contrato. Não é uma negociação tranquila, fácil, mas é importante que Flamengo e Milan chegaram a um acordo. Agora falta a conversa com o jogador - afirmou a dirigente, na portaria do apartamento de Galliani no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Adriano Galliani reforçou as palavras de Patrícia Amorim:
- Acredito que (Ronaldinho) é 99,99% do Flamengo - afirmou, antes de sair para almoçar com Assis, representante e irmão do jogador. - Faltam alguns detalhes, assinar o contrato. Esperamos resolver até segunda ou terça-feira, e praticamente posso assegurar que  Ronaldinho é do Flamengo.

veja o video



Mais tarde, em entrevista ao SporTV, Patrícia Amorim adotou um discurso mais cauteloso, ressaltando que ainda depende de uma resposta afirmativa de Ronaldinho Gaúcho.
- Estou animada. Vamos ver. Com calma, sempre. O Flamengo fez tudo o que tinha que fazer. Esperou o hora certa, teve paciência. E nós temos que continuar com paciência, a ansiedade é grande, mas o importante é que o Flamengo está aguerrido e está na busca de trazer esse grande jogador. São negociações contratuais, cláusulas. Não é uma negociação pequena, nem simples. Acho que o importante é que pela primeira vez o Flamengo falou. Nós aguentamos, fomos cautelosos, somos cautelosos e agora temos que trabalhar. Que a torcida tenha consciência que o Flamengo fez a sua parte. Vamos em frente.
Ao falar das chances de sucesso na contratação, de zero a dez, respondeu:
- Diria que é cinco, que é a vontade do clube. Falta conversar com o jogador. Que o torcedor tenha consciência de que o Flamengo fez a sua parte.
O Flamengo aguarda a chegada ao Rio dos advogados de Ronaldinho Gaúcho, que estão em Porto Alegre, para que eles leiam o contrato. E já planeja uma apresentação de gala: as opções são a praia de Copacabana e o Maracanãzinho. O jogador e Assis permanecerão na cidade à espera dos últimos detalhes.
Grêmio e Palmeiras também mantiveram negociações nos últimos dias com Assis e Ronaldinho Gaúcho, mas não se reuniram com Adriano Galliani. Patricia Amorim esteve à frente de uma comitiva rubro-negra no encontro deste sábado, com o diretor de futebol Luiz Augusto Veloso, o diretor de marketing Harrison Baptista, o vice de finanças Michel Levy e o vice geral Hélio Paulo Ferraz.