quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Mulher reage a prisão e é baleada em São José do Mipibú


Uma mulher - ainda não identificada - que é acusada de assassinar o comerciante Renildo Francelino Aguiar, de 45 anos, em Brejinho, trocou tiros com a Polícia Militar (PM) na tarde desta quinta-feira (5), na comunidade Pau Brasil, em São José do Mipibú, foi baleada e  morreu.

De acordo com as informações da PM, a mulher e o marido assassinaram o comerciante Renildo Aguiar na noite da terça-feira passada (3), em Brejinho. Desde então, o casal fugia da polícia que, após denúncias da população, encontrou o casal na comunidade Pau Brasil, em meio a um matagal.

Ao abordarem os dois, a polícia foi recebida a tiros de duas pistolas ponto 40, que estavam de posse da mulher, que reagiu a prisão. "Ela inclusive, descarregou um dos cartuchos no nosso sargento", disse o Tenente Gadelha, oficial em serviço do 3º Batalhão. Os tiros disparados pela mulher atingiram apenas o colete do sargento.

Em resposta à recusa de rendição da mulher, a polícia reaguiu aos disparos e acabou baleando a foragida. Ela ainda foi socorrida pelos policiais, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O homem que estava com ela conseguiu fugir.

A PM continua realizando diligências no local para encontrar o homem.



Fonte: Tribuna do Norte