terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Jovem de 19 anos é assassinado e seu filho de um ano e seis meses é atingido

O jovem de 19 anos, Leonardo da Silva, foi assassinado e seu filho de um ano e seis meses foi atingido por volta das 21h30 de ontem no conjunto Leningrado, bairro Planalto, Zona Oeste de Natal.

Júnior SantosO mercadinho que funciona na casa serve para encobrir o tráfico que acontece no localO mercadinho que funciona na casa serve para encobrir o tráfico que acontece no local
















Uma caminhonete modelo L200 de cor prata, sem placa identificada, desceu a rua Maranata, no Leningrado. Os homens que estavam no carro entraram na casa de número 27 e dispararam uma quantidade não informada de tiros no adolescente, que estava com seu filho, uma criança de um ano e seis meses no colo. O menino foi atingido na perna e levado para o hospital Walfredo Gurgel. No momento, ele passa bem e deve ser liberado ainda hoje. O pai morreu na hora.

Segundo informações de populares, na casa onde moravam Leonardo, seu filho e sua companheira, de 17 anos, funcionava um mercadinho de fachada para encobrir o tráfico de drogas que era praticado no local.

Leonardo trabalhava como carroceiro, catando papelão para vender. O jovem morava no Leningrado há cerca de cinco anos.

No momento, o corpo está no Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) aguardando identificação, pois Leonardo havia perdido a carteira de identidade.

do Tribuna do Norte

Em semana decisiva, Ronaldo entrega alimentos para desabrigados

No Rio para apoiar vítimas de enchetes na Região Serrana, atacante afirma que temporada do Corinthians vai se decidir contra o Tolima

 A dois dias de um jogo que considera fundamental para a temporada 2011 do Corinthians, Ronaldo usou parte do seu dia de folga para entrar na campanha em prol dos desabrigados pelas fortes chuvas na Região Serrana do Rio de Janeiro. O atacante esteve nesta segunda-feira na sede do Sesi-Senai, na Tijuca (Zona Norte do Rio), para participar da entrega simbólica de mantimentos para as vítimas.

Mesmo evitando falar de futebol, o Fenômeno destacou a importância das partidas contra o Tolima (Colômbia), pela fase preliminar da Taça Libertadores. O time paulista enfrenta a equipe colombiana na quarta-feira, no Pacaembu.
- É uma semana importante. Nossa temporada, basicamente, vai se decidir com estes dois jogos.
- Estou motivado demais. É o meu último ano de carreira. Espero que seja um ano lindo, fantástico - acrescentou.
Com apoio de voluntários e do principal patrocinador da camisa do Corinthians, o jogador afirmou que conseguiu arrecadar 80 toneladas de mantimentos.
O presidente do Corinthians, Andrés Sanches, também participou da entrega dos mantimentos.
Foto: Andre Durão
doações sesi tijuca ronaldo corinthians    
Ronaldo posa junto do presidente Andrés Sanches, do Corinthians 
Do Globo.com