quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Defesa Civil registra ondas de 2,5 metros em PN, calçadão resiste

 (MoisésdeLimaDN/D.A Press)

Os trabalhos realizados durante a semana no calçadão da Praia de Ponta Negra, Zona Sul de Natal, conseguiram conter a maior maré cheia do ano em Natal, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (02). Segundo informações de Iramar Matos, coordenador da Defesa Civil do município, cerca de 40 homens devem continuar os trabalhos nesta quinta para reparar os danos e esperar a próxima maré de hoje.

“Foram registradas ondas de até 2,5m, mas, com o vento, o mar não chegou a atingir as áreas que nos preocupavam. Nesta quinta, vamos continuar com os trabalhos de contenção, enchendo pelo menos mais 70 sacos de areia. Nos trabalhos, temos 20 funcionários da Semsur, 6 da Defesa Civil e esperamos até o final da manhã pelo menos mais 10 da Urbana”, afirmou.
 
Ainda segundo Iramar, devem ser realizados trabalhos de contenção, principalmente, próximo ao Quiosque  12, o mais atingido com o evento.
 
Aliviado  pela orla não sofrer novos imapctos e satisfeito com as medidas emergenciais, o titular da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) , Luis Antônio Lopes, andava pela calçadão ao lado de técnicos da sua pasta e da Defesa Civil , vistoriando os trechos mais críticos. “ Ainda bem que a maré não foi a esperada e as medidas de contenção que executamos se mostraram eficazes nessa hora”,



Fonte: Tribuna do Norte

Segundo jornal, ator de "Esqueceram de mim" quase tem overdose

 (Montagem/DNOnline)

O ator americano Macaulay Culkin, que ficou famoso ainda criança com o filme Esqueceram de Mim, teria sido visto por várias testemunhas usando uma mistura letal de potentes drogas. Segundo o National Enquirer, o ator está se perdendo no vício da heroína e analgésicos potentes como o oxicodona, já quase tendo uma overdose.

Ainda segundo o Enquirer, Culkin gasta cerca de US$ 6 mil (R$ 12,25 mil) por mês com essas drogas e transformou seu apartamento de Manhattan em seu esconderijo onde fica alto durante horas, sozinho ou com seu círculo de companheiros de droga.

O vício teria se intensificado há mais ou menos 18 meses, segundo as fontes do NE, quando se deu conta que não conseguiria retomar sua carreira e que havia perdido a namorada Mila Kunis.

"Macaulay Culkin está viciado em drogas e isso o está matando. Ele está cercado de junkies (viciados) e pessoas do submundo. É uma verdadeira tragédia."