sábado, 13 de outubro de 2012

Carlos Eduardo e Hermano voltam à TV com discurso da Ficha Limpa e ataques



Teve início neste sábado, 13, no rádio e na televisão o horário eleitoral gratuito para a disputa do 2º turno das eleições para Prefeitura de Natal. Os candidatos Carlos Eduardo (PDT) e Hermano Morais (PMDB) terão até o dia 26 de outubro para conquistar os eleitores através das propagandas diárias nos meios de comunicação.

No primeiro programa, os 10 minutos iniciais foram destinados ao programa de Carlos Eduardo começou agradecendo aos eleitores pelos mais de 153 mil votos e exaltando a diferença de 66 mil votos para Hermano. Em seguida, houve crítica a candidatura de Hermano que estaria apoiando Micarla e Rosalba, reforçando que Carlos Eduardo recebeu o apoio de Fernando Mineiro e do PT na sua campanha.

O programa pedetista ainda abordou propostas para os 200 primeiros dias de administração com a cidade limpa, operação tapa-buracos e idéias para educação e saúde. Por fim, Carlos Eduardo com a opinião de juristas defendeu ser um candidato Ficha Limpa.

Já o segundo bloco com tempo igual, o candidato Hermano Morais iniciou também reforçando o fato de ser Ficha Limpa e adotou o discurso da mudança. O pemedebista também agradeceu aos eleitores pela chance de disputar o 2º turno.

O programa também atacou a administração de Carlos Eduardo com obras que estariam inacabadas como o Parque da Cidade e o cemitério do Planalto. Hermano também apresentou propostas como ônibus 24 horas e a ampliação das academias populares. Por fim foi à vez do boneco Nildo com humor crítico reforçar o discurso de mudança.

Fonte: Dnonline

Governadora se despede de ex-prefeito da Grande Natal



A governadora Rosalba Ciarlini participou no final da tarde dessa sexta-feira (12) da missa de corpo presente do ex-prefeito de São José do Mipibu, Janilson Ferreira. A missa foi celebrada na igreja central da cidade e reuniu uma multidão de admiradores que foram prestar a última homenagem ao homem que administrou por três vezes o município do Agreste potiguar.

"Ele tinha raízes fincadas nesse município", disse a Governadora. "Eu nutria uma amizade especial por Janilson e tinha uma gratidão grande, pois ele sempre esteve ao meu lado. Foi um grande parceiro, um grande colaborador, que administrou São José de Mipibu por três vezes e sempre teve um olhar especial para os que mais precisavam. Vai deixar saudades, pois fez muito pelo crescimento e desenvolvimento de sua terra", expressou a Governadora.

Fonte: Dnonline