
A prisão aconteceu no quilômetro 110 da BR-101, após a PRF receber a denúncia de que quatro homens armados haviam assaltado a granja de um vereador no município de São José de Mipibu, na região metropolitana da capital. De acordo com a polícia, a informação era de que, após o assalto, a quadrilha havia fugido no veículo de uma das vítimas.
Vinte minutos após começarem as buscas pela quadrilha, a PRF interceptou o veículo roubado, rendendo e desarmando os quatro assaltantes. A quadrilha foi levada para o posto da PRF , onde as vítimas estavam. Após serem reconhecidos, os quatro foram levados para a delegacia de plantão da Zona Norte.
Divulgação /PRF
Material apreendido com a quadrilha após assalto

Todos os componentes da quadrilha já tinham passagem pela polícia. Com eles foram apreendidos três revólveres, sendo dois calibres 38 e um calibre 32, além de dez munições. O que havia sido roubado da granja também foram recuperados: R$ 3.790 em espécie, três relógios, um DVD e jóias das vítimas. O dono da granja é o presidente da Câmara de Vereadores de São José de Mipibu.