quinta-feira, 22 de abril de 2010

Polícia investiga aliciamento de adolescentes em Pedro Velho

Um possível caso de pedofilia está sendo investigado nesta manhã (22) pela polícia de Pedro Velho, a 78 quilômetros de Natal.

Segundo o tenente Fábio Sandrine, do Pelotão de Polícia Militar de Pedro Velho, uma denúncia anônima que chegou ao Pelotão por volta das 2h desta madrugada dava conta de que algumas adolescentes bebiam com adultos em uma residência. O som alto chamou a atenção dos vizinhos.

Quando os policiais militares chegaram ao local, acompanhados do Conselho Tutelar, o dono da casa negou a presença de adolescentes. Mas um dos militares viu uma jovem e pediu pra entrar. No quintal, havia duas adolescentes escondidas, uma de 13 e outra de 14 anos.

Ainda de acordo com o tenente Sandrine, os quatro adultos que se encontravam no local, Marcos Antonio de Oliveira Filho, 21, Jacelio Marques Bezerril Filho, 21, Reginaldo Soares de Oliveira, 41, e Romildo Vieira da Silva, 50, estão sendo interrogados neste momento pelo delegado de Polícia Civil. Romildo Vieira é o proprietário da casa onde as adolescentes foram encontradas.

A PM não encontrou drogas na casa, além da bebida. Os homens deverão permanecer detidos no pelotão.

Traficante é preso com drogas e arma

Material apreendido com o traficante no momento da prisãoMaterial apreendido com o traficante no momento da prisãoPoliciais da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) prenderam, por volta das 12h30 desta quinta-feira (22), um homem acusado de tráfico de drogas, identificado como João Paulo Etelvino, de 28 anos. Ele foi detido após uma denúncia anônima, em uma residência a cerca de 50 metros da Denarc, localizada na Travessa Jordanês, no bairro das Rocas, na zona Leste de Natal.

Durante as buscas dentro da casa, os policiais encontraram 70 pedras de crack de variados tamanhos, sendo 48 prontas para serem comercializadas, um revólver calibre 32, cinco munições, sendo três de calibre 380 e duas de 9mm, três aparelhos de DVD, um aparelho de som, R$ 44,85 em dinheiro, duas frentes de toca CD automotivos, três bicicletas, uma balança de precisão, um relógio, um celular, vários sacos para embalar droga, uma seringa e cartões.

João Paulo Etelvino é natural de Afonso Bezerra, município a 168 Km de Natal, e já foi preso por furto e porte ilegal de arma no ano passado.