segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Chineses que estavam desaparecidos são encontrados mortos em Macaíba

Chineses que estavam desaparecidos são encontrados mortos em Macaíba



Corpos dos chineses foram encontrados jogados próximo ao carroCorpos dos chineses foram encontrados jogados próximo ao carro


Os dois casais de chineses que estavam desaparecidos desde a noite de quinta-feira (4) foram encontrados mortos a tiros próximo a uma camionete Hilux em Macaíba. Os corpos foram achados por populares que passavam no local.

A polícia e o Instituto Técnico Científico da Polícia (Itep) foram ao local, onde fizeram o isolamento da área para remover os corpos, que foram encontrados enfileirados. De acordo com o estado dos cadáveres e da presença de urubus, as vítimas devem ter sido mortas no mesmo dia que desapareceram. "O pessoal que mora nas redondezas disse que ouviu tiros por volta das 22h30 de quinta-feira, mas ninguém acionou a polícia", afirmou o delegado Frank Albuquerque, titular da delegacia de Macaíba.

Ainda segundo ele, está comprovado que foi um sequestro seguido de homicídio, mas não se sabe ainda se alguma coisa foi roubada das vítimas. De acordo com os policiais que estão onde os chineses foram achados, o local onde os corpos foram encontrados não facilita as investigações, já que não há evidências de outras pessoas por lá. Não foram identificadas marcas de outros carros, nem armas e cápsulas de balas usadas para matar as vítimas.


A família dos chineses foi ao local e reclamou da ação da polícia. De acordo com familiares, quando o desaparecimento dos comerciantes foi percebido, eles procuraram a polícia, que afirmou que só poderiam começar a investigar o caso depois de um tempo. Um boletim de ocorrência foi registrado e os familiares voltariam a delegacia amanhã para conversar com o delegado Maurílio Pinto.
Júnior SantosChineses que estavam desaparecidos são encontrados mortos em MacaíbaChineses que estavam desaparecidos são encontrados mortos em Macaíba

Os chineses moravam em Natal há cerca de dez anos e desapareceram após fecharem suas lojas que ficavam no bairro do Alecrim, zona Leste. A camionete pertencia ao casal Zhon Maozhen, 36 anos, e Jin Wanguai, 39 anos, donos da loja Gold Sol. O outro casal. Lixiong Lin, 36 anos, e Zhang Haiyan, 38 anos, donos da loja JMF Variedades, pegaram carona no carro de Zhon e Jin.

0 comentários :

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO AQUI