terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O Palmeira de Goianinha está pronto para debutar no Estadual

 

A equipe já tem um estádio e conta com o apoio do prefeito Júnior Rocha, que não tem medido esforços para difundir o esporte na cidade. 

O Palmeira de Goianinha já está com seu elenco definido para a disputa do Estadual. O técnico Marcos Valente vai receber o grupo na apresentação marcada para quarta-feira, no Estádio Municipal José Nazareno do Nascimento, o Nazarenão.

A comissão técnica que vai trabalhar na equipe debutante do Estadual também já está formada. O assistente técnico é Manoel Quirino, e o professor Juquinha cuida da preparação física. Rincón é o treinador de goleiros, tendo a figura folclórica e competente de Padinha como massagista. O gerente de futebol é Ariel Santos , e dr. Henrique o Fisoterapeuta, ficando a supervisão a cargo de William Souto.
O plantel do Verdão de Goianinha vai contar com o seguintes jogadores: Messi, Valney, Leison e Índio, goleiros; Adriano e Renan, alas pela direita; Vinícius e Leandro, alas pela esquerda; Marcelo, Zig-Zig, Alan e André são os zagueiros; George, Nino, Joassis, Poti e Oldair, os volantes; Daniel, Igor, Everton e Fábio Carioca, meias; e os atacantes Renan, Galeguinho, Cristiano Recife e Tales. Além dos jovens valores das bases Cícero, Josimar, Cacá e Pinduca.
A equipe contará com o apoio institucional do prefeito Júnior Rocha que vem dando todo suporte à equipe através da secretaria de esporte, comandada por uma dos desportistas mais respeitados da cidade, o ex-craque Washington.
O prefeito Júnior espera que a equipe possa fazer um bom campeonato e quem sabe até conseguir realizar o sonho de uma disputa de um Campeonato Brasileiro , que seria muito importante para dar mais visibilidade ao trabalho de valorização do esporte que é feito na cidade de Goianinha sob sua administração.
O time é um dos poucos a contar com um estádio próprio, já liberado, aprovado e com reformas de vento em popa. Trabalhos que estão empolgando e enchendo de orgulho os goianienses. Definitivamente, a equipe do Palmeira não vem só para participar.

0 comentários :

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO AQUI