terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Torcida protesta e presidente diz estar tudo normal no ABC

 Direção do ABC agiu rápido e tratou de cobrir as pichações no muro do Frasqueirão

Depois da derrota para o Itabaiana/SE, por 3x1, no final de semana, pela Copa do Nordeste, parece que a paciência da torcida do ABC com o time acabou. Na manhã de ontem, os muros do estádio Frasqueirão apareceram pichados com palavras de ordem contra os jogadores, especialmente o lateral esquerdo Jeff Silva e o atacante Canga.  A direção do clube, evitando uma maior exposição, tratou de apagar os dizeres. Para o presidente abecedista, Rubens Guilherme Dantas, uma atitude normal,  para o clube de massa, de acordo com ele, como é o ABC.

 "Encaro isso com naturalidade. Todo time grande, de massa, como o ABC, passa por essas situações. Entendo o sentimento dos torcedores, mas, eles precisam entender que o time passou por uma reformulação muito grande e ainda estamos buscando o melhor entrosamento. Essas coisas acontecem, é só ver na série B. Os times grandes começam passando por dificuldades, até conseguir o entrosamento e depois, chegam forte. Nosso time ainda vai dar muitas alegrias ao torcedor", previu Rubens Guilherme.

Uma dessas alegrias pode aparecer acontecer ainda essa semana. Depois de ser cobrado publicamente pelo técnico Givanildo Oliveira, pela demora na contratações de atacantes (o time só conta com três), o presidente do ABC afirmou que está negociando com alguns atletas que devem chegar até a próxima sexta-feira ao clube.

"Tivemos um problema com o Leandrão. Ficamos até o último momento tentando acerta com o jogador e acabamos deixando outras situações de lado. Mas, já me reuni com o Gustavo Mendes (diretor executivo de futebol do clube) e até o final dessa semana deveremos ter novidade, se Deus quiser. Até porque, três jogadores para o ataque é um número muito pequeno", concordou o mandatário alvinegro.

Sobre as trocas de farpas entre Gustavo Mendes e o atacante Leandrão, o mandatário alvinegro  tratou de minimizar o fato. "Isso são coisa que acontecem. É um linguajar de jogador de futebol", disse.

Em relação a atual campanha do time na Copa do Nordeste, Rubens Guilherme Dantas disse que não enxerga o desempenho do time como decepcionante. Até o momento, o ABC conquistou apenas um ponto em três jogos disputados e é o lanterna do grupo A na competição. "Não vejo como decepcionante. Perdemos para o Ceará no último minuto. Jogamos bem contra o Bahia, que é um time de série A. Contra o Itabaiana, realmente, ninguém jogou bem. O time todo teve um desempenho ruim. Mas, conversei com o Givanildo Oliveira e ele conversou com os jogadores. Tenho certeza de que na quinta-feira a postura será outra, completamente diferente", afirmou Rubens.

O técnico alvinegro não tem o mesmo otimismo do presidente abecedista e sabe que a classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste é difícil, já que precisa contar com outros resultados. "Não podemos esconder que a situação ficou difícil, mas eu continuo acreditando. Temos nove pontos para disputar, com dois jogos em casa, e temos condições de chegar ainda. Mas, vale lembrar que agora não dependemos apenas de nossos esforços, vamos ficar dependendo de outros resultados", ponderou Givanildo Oliveira.

Para o jogo contra o Itabaiana/SE, quinta-feira, o volante Bileu, suspenso, não joga.

Twitter

Gustavo Mendes e Leandrão trocaram farpas pela internet

GUSTAVO MENDES

Gustavo MendesGustavo Mendes ?@mendesgustavorj

Falamos com o Leandrão, que se acertou conosco. A liberação do S.Caetano aconteceu há uma semana, mas começaram os problemas.

Gustavo MendesGustavo Mendes ?@mendesgustavorj

Mas aí comecaram os problemas. Os contatos com ele ficaram difíceis, e cada dia era uma história diferente. Nao conseguíamos fechar.

Gustavo MendesGustavo Mendes ?@mendesgustavorj

Ele preferiu o Rio Branco-SP, o que é direito dele, mas sequer nos comunicou oficialmente, o que nao foi legal.

LEANDRÃO

Leandrao Leandrao ?@Leandrao09

Quem foi atras primeiro para minha volta foi eu mesmo, nas minhas ferias eu liguei diretamente para o rubens e disse q teria vontade de volt

Leandrao Leandrao ?@Leandrao09

Ele me disse blz, vamos conversar, depois disso ninguem me procurou mais, passando mais um tempo o preparador fisico me ligou para conversar

Leandrao Leandrao ?@Leandrao09

Ele me disse vem jogar aqui Leandrao eu disse eu queria mais ninguem me liga kkkkkkkk,m passando mais um tempo me ligou o Sr Gustavo

Leandrao Leandrao ?@Leandrao09

Me fazendo um proposta ridicula, e mesmo assim aceitei, mais coloquei pra ele q eu tinha contrato em vigor com o sao caetano e tinha q ver



Fonte: Tribuna do Norte

0 comentários :

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO AQUI